.

.
.

domingo, 7 de abril de 2019

Campeonato de Portugal: AD Limianos, 1 - AD Fafe, 4 (Mais uma)

REDAÇÃO

Pareceu fácil mas não foi 

A AD Fafe deslocou-se a Ponte de Lima para um jogo complicado com a equipa local que ao contrário dos fafenses luta para não ser despromovida, tendo a equipa orientada por Álvaro Pacheco somado mais uma vitória por 4-1, num terreno muito complicado que se agravou com a muita chuva que se fez sentir. 

Ao intervalo registava-se uma igualdade a uma bola. Marcou o Fafe por Joãozinho que apareceu isolado na frente do guarda-redes da Princesa do Lima e não perdoou. Foi já sobre o intervalo que na sequência de um canto o árbitro marcou um livre indirecto na área do Fafe do qual resultou o golo do empate. 

A equipa fafense andou praticamente toda a segunda parte em busca do golo da vitória e ele veio a aparecer já nos momentos finais na partida com o central Paulo Monteiro a colocar justiça no marcador  fazendo o 1-2. Estava feito o mais difícil e pouco depois Marcelo Santos ampliou a vantagem para 1-3. O mesmo jogador, com uma boa assistência de João Fernandes fez o 1-4 para os fafenses. 

Apesar da chuva a AD Fafe contou com o apoio incondicional dos seus adeptos que fizeram a equipa sentir que jogava em casa e ajudaram muito quando o jogo parecia condenado ao empate.  

Sem comentários: