.

.
.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: Santa Maria FC, 6 - OFC Antime, 2 (Goleada não afasta objectivo)

REDAÇÃO

Operários fizeram dois golaços e tiveram duas expulsões

Os juniores do OFC Antime deslocaram-se a Barcelos para jogar com o Santa Maria FC tendo sido goleados por 6-2 e complicado as contas da manutenção. 

O Antime começou mal a partida e sofreu um cedo aos 5'. Centro da esquerda para o segundo poste onde apareceu um jogador do Santa Maria sozinho a cabecear. Reação dos Operários e aos 16 minutos passe de Diogo Castro para Dany com este a passar a bola por cima do guarda redes e a ir buscar à frente fazendo um golo bonito de se ver.

Aos 21', o Antime passou para a frente do marcador com um remate de Luisinho do meio do campo a fazer mais um golaço, com a bola a entrar no ângulo da baliza do Santa Maria. Aos 30', Diogo Castro apareceu na cara do guarda redes mas rematou o lado e aos aos 40' o Antime sofreu o segundo golo num golo que foi um "fora de jogo de metros com o auxiliar a ouvir o público local e a fazer vista grossa.

Não segunda o Antime ficou reduzido a dez elementos aos 55' por expulsão de Dany que viu o segundo cartão amarelo. Aos 63' na sequência de um canto iria sofreu o 3-2. Aos 67', o Antime ficou reduzido a dez por expulsão de Tito ficando tudo muito complicado para os Operários que sofreram o quarto golo 70'.

Mesmo com nove, o Antime enviou uma bola à barra num excelente remate de Luís Vaz. Os resultado ficou feito com mais dois golos para os galegos aos 90 e 92' 

Uma derrota pesada mas que não tira a ambição aos operários de lutarem pela manutenção uma vez que o seu adversário direto, Amares também perdeu por seis frente o Joane.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luisinho, Tito, Rocha, Henrique, Pedrinho, Diogo Castro, Alex Solano Dany,  Silva  e Freitas. Jogaram ainda, Luís Vaz, Hugo e Batista. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves. 

Sem comentários: