.

.
.

sábado, 27 de abril de 2019

Juvenis Div. Honra AF Braga: Santa Maria FC, 0 - AD Fafe, 5 (A valsa dos renegados)

EQUIPA TODA UNIDA É MUITO MAIS FORTE
TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Faltam 3 jogos e Fafe até pode perder um 

Os juvenis da AD Fafe foram a Barcelos buscar uma importante vitória ao golearem o Santa Maria FC por 5-0 e beneficiarem dos maus resultados dos seus adversários directos pois o Esposende perdeu em Famalicão por 3-2 e o Merelinense perdeu com o Moreirense 'B' por 2-0, equipas que à partida tinham os mesmos pontos dos fafenses mas estão agora a três, com a equipa orientada por Tiago André Nogueira a ter ainda vantagem no confronto directo. 

Ao intervalo o Fafe já vencia por 2-0, com Macedo a abrir o activo e Zé Carlos a elevar a contagem com um golo apontado da marca da grande penalidade. 

Na segunda parte houve dois golos de dois jogadores que de alguma forma são renegados na equipa, Adriano cujo castigo interno beneficiou e bem de uma amnistia e Jota que apesar de não ser titular continua a ser de longe o melhor marcador da equipa. Com estes dois golos o Fafe praticamente que selou a vitória com  com o 4-0, mas ainda viria a marcar mais um golo apontado por Carlos Daniel que fixou o resultado em 5-0. De referir que outro dos renegados acabou também por entrar no jogo, Júnior. Este foi um jogo que provou que a equipa toda junta e unida é muito mais forte. Ainda bem que acordaram a tempo. 

O Fafe demonstrou que se colocar toda a sua artilharia em campo tem mais possibilidade de ganhar as batalhas e de conquistar a guerra da subida. Haja paciência e compreensão para os miúdos pois ninguém apanha moscas com vinagre.      

AD FAFE: Kelvin; Macedo, Eduardo, Henrique, Grilo, Zé Carlos (Gaby), Nuno, Adriano, Tiaguinho (Júnior), Carlos Daniel, Dinis (Jota). Treinador, Tiago André Nogueira.   

A AD Fafe tem agora mais três jogos pela frente com a possibilidade de perder um para alcançar o objectivo de chegar ao campeonato nacional. 

JOGOS QUE FALTAM 

AD Fafe - Moreirense 'B' (atual 6.º classificado) 

CF Fão (último classificado) - AD Fafe  

AD Fafe - Gil Vicente(atual 10.º classificado) 

NOTA: A classificação destes adversários ainda está sujeita a ajustes depois de realizados todos os jogos. 

Sem comentários: