.

.
.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ricardo Ferreira marca primeiro golo como sénior na melhor casa do Beira-Mar da temporada

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

"Estou muito feliz, já procurava o golo há algum tempo"

O defesa esquerdo fafense, Ricardo Ferreira, que se encontra ao serviço do SC Beira-Mar marcou o seu primeiro golo como sénior no jogo da última jornada na vitória robusta da sua equipa conta o UD Mourisquense, naquele que foi o seu 25.º jogo em 26 jornadas pela formação aveirense. 

Ao Montelongo Desportivo, o jogador confessou que "é uma sensação especial. Já procurava o golo há algum tempo e nos últimos jogos tinha tido oportunidades, mas o golo não apareceu. Acabou por  aparecer neste jogo e estou muito feliz por ter contribuído acima de tudo para a vitória da equipa mas também por ter feito o meu primeiro golo como sénior ainda para mais num clube como o Sport Clube Beira-Mar e perante talvez a melhor casa que tivemos esta temporada.

Este jovem de 21 anos que leva a sua actividade muito a sério refere que "as coisas estão a correr. bem. Matematicamente faltam duas vitórias para garantirmos a subida de divisão, portanto continuamos a encarar os jogos com toda a seriedade pois sabemos que estamos perto, mas ainda não atingimos o objectivo".

O Beira-Mar lidera a divisão de Elite da AF de Aveiro com 70 pontos mais 16 que o 2.º classificado, Bustelo quando faltam disputar apenas sete jornadas.  

Sem comentários: