.

.
.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

ACD Pica renova com Rafael Leite e dá-lhe motivos para abrir as asas

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Começou na equipa B e vai para a 3.ª época no Clube 

Depois de ter brilhado na já extinta equipa B do Clube e de na temporada passada ter garantido a manutenção na Divisão de Honra, Rafael Leite volta a ser aposta para o comando técnico da ACD Pica estando confirmado para a época 209/2020.

Rafa treinou o Fareja no futebol popular e posteriormente na AF Braga, abraçou um projecto inovador a nível concelhio com a criação da equipa B da ACD Pica, e mereceu a confiança do Clube para a equipa principal onde cumpriu apesar de uma época cheia de adversidades, nomeadamente algumas lesões de jogadores importantes na manobra da equipa.  

Trata-se de um treinador que tem investido na sua formação desportiva e que tem traçado paulitanamente o seu caminho traçando na Pica um percurso sustentado tendo a possibilidade que poucos treinadores tiveram de sem manter no Clube pela terceira época consecutiva. Depois de ver o que o jovem treinador fez nestas duas épocas há motivos para acreditar numa equipa mais reforçada e capaz de discutir os lugares da frente.  

Sem comentários: