.

.
.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Ex-treinador do GCD Regadas esclarece o seu futuro

REDAÇÃO


"Não podemos ter o melhor de dois mundos"

Depois de consumada e anunciada a minha saída do GCD Regadas, passo a anunciar que na próxima época (2019/2020), não irei fazer parte de nenhum projeto a nível futebolístico.

Devido à minha atividade profissional, serei forçado a fazer uma paragem no futebol, pois os horários não são compatíveis para poder dar continuidade a este "vício".

É escusado continuarem os rumores de que "vou para aqui, vou para ali" e assim fica esclarecido que, infelizmente, não irei para lado nenhum.

Quem me conhece sabe o quanto gosto de futebol e sabe que não estar envolvido no mesmo é algo que me entristece, mas, como se costuma dizer, "não podemos ter o melhor de dois mundos".

Não será um ano sabático, até porque isso é para verdadeiros treinadores e não para "atrevidos" como eu.

Portanto, desejo a todas as equipas, treinadores e jogadores do futebol distrital, o maior sucesso a nível desportivo na época que se avizinha.

Sem comentários: