.

.
.

sábado, 18 de maio de 2019

Fut. Pop.: Amigos de Quinchães batem Pardelhas nos penaltis na ½ Final Taça Cidade Fafe

REDAÇÃO/JCL


Pardelhas ainda recuperou dois  golos de desvantagem

A equipa dos Amigos de Quinchães assegurou um lugar na final da Taça Cidade de Fafe em futebol sénior da AMAF, ao derrotar o GD Pardelhas  no jogo das meias finais, por 6-5 após marcação de grande penalidade, em partida disputada na noite do dia 16 de Maio no Campo de Jogos da Pica 



O Pardelhas entrou forte no jogo, ao contrário da equipa dos Amigos que entrou algo adormecida. Porém,  seria a equipa de Quinchães a inaugurar o marcador aos 15', num golo Chico e na melhor jogada da partida.

Com a partida equilibrada, a diferença estava apenas se notava nos pormenores e Flávio dilatou a vantagem aos 25', fazendo uso da potência do seu pé para cobrar um livre de forma perfeita.

Após o segundo golo os Amigos relaxaram um pouco no que diz respeito à intensidade, facto que o Pardelhas aproveitou para reduzir para 2-1 aos 32', resultado que se manteve até intervalo.


Na segunda parte os Amigos procuraram o golo da tranquilidade, mas não conseguiam concretizar e o Pardelhas que nunca virou as costas ao resultado, chegou ao empate aos  79', numa altura em que até estava em inferioridade numérica após a expulsão de um jogador por acumulação de amarelos. O resultado a manteve-se até final da partida.

Na lotaria das grandes penalidades, os Amigos falharam um e o Pardelhas falhou dois com Vitinha a fazer uma grande defesa.

Com este resultado os Amigos atingem a final onde vai defrontar o Cepanense, que venceu o Agrupamento de Santa Cristina por 1-0.

Sem comentários: