.

.
.

domingo, 5 de maio de 2019

Fut. Popular: Amigos de Quinchães vencem em casa do Sousa 2-1 e lideram Liga da AMAF

REDAÇÃO


Vitória dedicada a Chico Sousa 


Num jogo de candidatos que opunha o primeiro e o segundo classificado, separados por apenas um ponto os Amigos de Quinchães confirmaram o grane momento de forma que atravessam e conquistaram a 11.ª vitória consecutiva no campeonato ultrapassando o bicampeão na sua casa com uma vitória por 2-1 instalando-se no 1.º lugar. 

Numa primeira parte em que as equipas se iam anulando, seria o Sousa a inaugurar o marcador, chegando o intervalo com o resultado favorável aos da casa.

Na segunda parte deu mais Amigos e Flávio aos 50 minutos aproveitou da melhor maneira um canto batido por Bento restabelecendo a igualdade. A equipa de Quinchães não tirou o pé do acelerador e Tiago Magalhães aos 80 minutos fez a remontada.

Uma vitória dedicada ao nosso colega de equipa e amigo Chico Carvalho que não pode estar presente devido ao falecimento do seu avô.

Os Amigos agradecem aos adeptos que se deslocarão a terras de Felgueiras em grande número fazendo equipa sentir-se em casa.

Com este resultado os Amigos atingem a 11.° vitoria consecutiva para o campeonato, liderando agora o campeonato com mais 2 pontos que o Sousa, faltando disputar 3 jornadas.

Sem comentários: