.

.
.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Futsal 2.ª Div. Nac.: Laureta e Bruno Sousa deixam a AD Fafe

REDAÇÃO 

"Saio feliz por ter jogado no maior clube da cidade"

A Associação Desportiva de Fafe vem por este meio comunicar oficialmente a saída por mútuo acordo de Laureta e Bruno Sousa do plantel sénior de Futsal.

A direção do nosso clube encontra-se já em processo de estruturação e preparação da época desportiva 2019/20. Por acordo realizado de forma amigável, os dois atletas referidos não irão representar a AD Fafe no próximo ano.

Mesmo sabendo que não pertencerão à equipa, ambos sabem que serão sempre parte da família justiceira e, neste momento daquilo a que chamamos de um "até já", tanto Bruno como Laureta deixaram uma mensagem:

"Terminada esta etapa, ficam as muitas e excelentes memórias de justiça ao peito ao longo de uma boa tarde da minha vida. Que o futuro traga muitas e novas conquistas. Eu cá estarei para ajudar a celebrar." - Bruno Sousa

"Foi um ano muito bom, com os objetivos propostos a serem atingidos e fizemos a melhor pontuação de sempre nas duas fases. Queria deixar um palavra a todos aqueles que comigo partilharam o balneário, tudo foi mais fácil porque fomos uma verdadeira família. Aos enormes, aos que nunca falham, aos incansáveis adeptos, por todo o apoio dentro e fora de portas e sobretudo à estrutura que sempre cumpriu com tudo o que prometeu. Saio feliz por ter jogado no maior clube da cidade, desejo as maiores felicidades e muito sucesso desportivo à nossa AD Fafe." - Laureta

Estas palavras enchem-nos de orgulho e, como é lógico, a AD Fafe deixa aqui também os desejos de muita felicidade e sucesso para o Bruno e para o Laureta.

Uma vez justiceiros, sempre justiceiros!

Sem comentários: