.

.
.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

FUTSAL: João Miguel não renovou vínculo com o SC Braga da Liga SportZone

REDAÇÃO /JCL

"Na próxima época voltarei mais forte, muito mais forte"

Depois de ter começado a época na equipa italiana do Bovalino Calcio e se ter transferido em Janeiro para o SC Braga da Liga SportZone, João Miguel que além destas duas equipas tinha jogado futsal na AD Fafe e apenas leva três temporadas nesta modalidade que trocou pelo futebol, a acaba de anunciar que não continua na equipa arsenalista na próxima temporada, estando a aguardar outras propostas que satisfaçam a sua sede de vencer e de marcar golos.  



"Mais uma época finalizada, onde pela primeira vez troco a meio da época de equipa e de país.

Duas metades distintas, onde numa faço 20 golos em 9 jogos e acabo como melhor marcador da equipa e onde conquistamos o campeonato C1 italiano e noutra onde não foi possível atingir os objetivos coletivos e individuais propostos em Janeiro.

Aproveito a oportunidade para revelar que não irei prolongar o meu vínculo com o SCBRAGA/AAUM e quero agradecer a ambas a oportunidade de desfrutar de algo que me faz realmente feliz, prometendo que na próxima época voltarei mais forte, muito mais forte.

Uma palavra de apreço à @b2asports, a minha empresa de agenciamento que sempre me acompanhou, não deixando que nada faltasse na condução dos processos, estando longe ou perto de mm."

“Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes” - Ayrton Senna

Sem comentários: