.

.
.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

III Caminhada Travassós em Movimento leva-te onde nunca imaginaste


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: ADTTR

Inscreve-te e reserva o teu lugar nesta verdadeira aventura antes que seja tarde

Já estamos a menos de um mês da III Caminhada Travassós em Movimento, que se realizará a 9 de Junho e que te vai levar por sítios que nunca sonhaste fazendo valer a pena cada minuto do teu tempo despendido no meio da natureza e ao longo das margens do Rio Vizela, por sítios raramente transitados.  

Toda a equipa da organização do Travassós Running Fafe tem vindo a trabalhar arduamente semana após semana para limpar os caminhos e acrescentar aventura e adrenalina ao percurso como uma ponte suspensa que te vai transportar até aos filmes do Indiana Jones e fazer-te sentir um verdadeiro aventureiro.  

Conheces o Alto do Alvô? Já viste a água a desaparecer por debaixo das rochas no Rio Vizela? Já estiveste em cima de uma ponte suspensa no Rio Vizela? Certamente que não! Estes e outros locais fantásticos por onde passará a caminhada estão à tua espera. Então de que estás à espera para fazeres a tua inscrição?

Não percas a oportunidade de participar numa caminhada única e conviver com outros caminheiros e ainda levares uma lembrança no final por teres concluído a mesma e que marcará para sempre a tua presença neste evento.  

INSCREVE-TE AQUI OU CONTACTA UM DOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO AQUI 


Sem comentários: