.

.
.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Infantis do AC Fafe bateram ABC no jogo da consagração e foram ovacionados no jogo dos seniores


TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 


Uma equipa que fez história na formação do ACF

A equipa de Infantis do AC Fafe recebeu o ABC e já com o título regional garantido, bateu os bracarenses por 32-24. Recorde-se que esta equipa fafense fez história na Colectividade, pois desde 1996 que nenhum escalão de formação do ACF era campeão regional.

Os novos campeões regionais da AABraga receberam no final desse jogo a Taça de Campeão Regional e as respectivas medalhas das mãos do Presidente da Junta de Freguesia de Fafe, Paulo Soares e do Presidente da Associação de Andebol de Braga Manuel Moreira e ainda do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Fafe Pompeu Martins.

Se o jogo de consagração se realizou ao princípio da tarde de sábado, à noite, no intervalo do jogo entre o ACF e o Fermentões a contar para o Campeonato de Andebol 1, os pequenos campeões foram ao recinto do jogo receber a merecida ovação dos adeptos.

O AC Fafe, juntamente com o CCR Fermentões e o ABC de Braga já tinham assegurado a sua presença no Encontro Nacional de Infantis Masculinos, isto devido ao facto de se terem classificado nos 3 primeiros lugares da 2.ª fase do campeonato regional de infantis da A.A. Braga.

Sem comentários: