.

.
.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Jantar da equipa sénior do OFC Antime revelou um balneário de excelência

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES
BREVEMENTE FOTOS DO JANTAR 

"Nunca tinha estado num clube tão organizado como este"

O OFC Antime reuniu pela última vez com o plantel sénior da época 2018/19 numa unidade hoteleira de Guimarães que serviu para fazer um balanço da temporada que começou com um projecto mas teve que derivar com o decorrer da época pois o clube corria risco de descida de divisão. 

Nos breves discursos o presidente Jorge Ribeiro (Marinheiro) enalteceu a qualidade do balneário dos operários considerando-o um dos melhores do clube apenas batido por aqueles balneários que eram maioritariamente compostos por jogadores de Fafe noutros tempos. Voltou a relembrar os atletas que venham a ser convidados a continuar para ponderarem bem outras eventuais ofertas e tudo aquilo que o Antime lhes proporcionou nesta e noutras épocas para o caso dos jogadores mais antigos. Enalteceu ainda o trabalho do técnico Paulo Soares na recuperação da equipa na tabela classificativa.

Bruno Malhado, capitão há vários anos da equipa dos Operários socorreu-se do desabafo de um companheiro de balneário que já nadou pelos campeonatos nacionais que lhe disse que "nunca tinha estado num clube tão organizado como este" para relembrar aos colegas a lisura, sensatez e a forma honrada com que a Direcção cumpriu todos os compromissos assumidos, "não deixando faltar nada".

Por fim falou o técnico Paulo Soares para relembrar que quando assumiu a equipa esta tinha apenas dois pontos na classificação e terminaram e pedindo desculpa a todos os outros jogadores mencionou o nome dos três pilares do plantel Bruno Malhado, Carioca e Óscar. Realçou depois o Clube que treinou nesta temporada como excepcional em todos os aspectos. 

O jantar serviu para convívio e confraternização e para desvendar alguns dos segredos do balneário Operários que ajudaram a tornar o grupo forte e unido e que arrancou gargalhadas atrás de gargalhadas aos atletas. 

Sem comentários: