.

.
.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: CF Fão, 3 - OFC Antime, 2 (Condenados)

REDAÇÃO

Dar tudo o que se pode 

Os juniores do OFC Antime acumularam mais uma derrota em Fão por 3-2 mas já estavam há muito despromovidos de escalão, descendo na época seguinte à da subida.

Foi o Antime o primeiro a marcar aos 27', após mão de um jogador do Fão, o árbitro da partida marcou penalti que Silva tentou marcar mas o guarda-redes defendeu, porém, Dany na recarga rematou para golo, com o jogador do Fão a metet a bola na própria baliza.

Aos 30' grande defesa de Geninho evitando o golo do empate. Aos 35' mais uma enorme defesa de Geninho. Aos 44', novo golo do Antime num remate fora de área de Diogo Castro para o 0-2.

Aos 55', o Fão reduziu para 1-2 de penalti e aos 60' empatou o jogo, num lance em que foi reclamado fora de jogo. Aos 75', o Fão fez o terceiro golo num remate fora de área rente o poste da baliza de Geninho.

Uma palavra de solidariedade para o jogador do Fão que num lance com Geninho perdeu os sentidos e teve que ser transportado ao hospital, desejando todos os operários as melhoras para o atleta do fangueiro.

OFC ANTIME: Geninho; Lousada, Luisinho, Rocha, Duarte, Silva, Freitas, Tito, Diogo Castro, Dany e Hugo. Jogaram ainda: Luís Vaz, Batista e Henrique. Treinador Pedro Ismael.

Sem comentários: