.

.
.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 3 - FC Tadim, 2 (Regresso às vitórias)

REDAÇÃO

Despedida agridoce da Divisão de Honra em casa  


Apesar de já estarem despromovidos os juniores do OFC Antime receberam e bateram o FC Tadim por 3-2.  

Aos 11'  remete de Henrique Barros para grande defesa do guarda redes do Tadim. Aos  17', Dany dentro de área tinha tudo para fazer o golo mas não foi egoísta e passou a  Freitas e este na cara do guarda redes permite a defesa chegado o intervalo com o resultado empatado a zero 

Na segunda parte o Antime entra a perder, aos 50'. Aos 65' grande remate de Dany com a bola a bater no poste. Aos 68', os operários chegam ao empate com um remate à entrada da área com bola a entrar no ângulo da baliza do Tadim, num golaço de Luís Vaz.

O Antime deu a volta aos 72' com Luisinho a centrar ao segundo poste onde apareceu Lousada a cabecear para o 2-1. Aos 75', o Tadim empatou  beneficiado de uma grande penalidade por braço na bola de Ginaluca. 

Aos 85', o Antime chegou ao 3-2. Canto marcado por Silva ao segundo poste onde apareceu Dany cabecear e a fazer bisar no jogo

OFC ANTIME: Geninho; Lousada, Duarte, Luisinho, Henrique, Pedrinho, Alex Solano (Gianluca, 75'), Dany Silva C), Batista (Luís Vaz, 39') e Freitas (Hugo, 68'). Treinador, Pedro Ismael. 

Sem comentários: