.

.
.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Mais três pódios para Marco Correia (SRC) que está em grande forma

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTOS DR

Um 1.º lugar, dois 2.ºs e uma palavra de força para o amigo Renato Martins 

O ciclista fafense da SR Cepanense, Marco Correia confirmou o grande momento de forma que está a atravessar tanto em ciclismo de estrada como no BTT ao fazer dois segundos lugares e um primeiro em três provas distintas, discutiu ambas as provas de estrada ao sprint e no caso do BTT, venceu pela terceira vez uma prova a contar para o troféu de meias maratonas da ARC de Vila Real. Marco trabalha muito mas acaba por ser compensado com os excelentes resultados obtidos, 

No dia 1 de Maio foi ás festas de Maio de Felgueiras participar no passeio de cerca de 25 kms e consequente roda livre de 22 kms onde fez 2.º na geral individual e 2.º em Master 30, numa prova discutida ao ao sprint. 

Dia 5 de maio participou no Dourogranfondo no percurso mais curto, o Minifondo, onde fez 2.º da geral e 2.º master 30 também um lugar discutido ao sprint mais uma vez, numa prova de cerca de 57kms que percorreu em 1h36m.

Dia 12 de Maio, já em bicicleta de BTT, na 3.ª prova da ARCVR das meias maratonas em ribeira de pena fez 1.º da geral e 1.º master 30, tendo atacado ao km 5, fazendo depois os restantes 42 kms a solo, num percurso em que foi difícil manter o ritmo devido ao vento que se fazia sentir. Mais um objetivo concluído com êxito numa prova em que o mesmo passava por vencer, sendo totalista nas três provas realizadas do regional. 

O ciclista mostra-se muito satisfeito uma vez que conseguiu nas últimas quatro corridas, duas vitorias e dois segundos lugares. "Aproveito também para deixar uma palavra de força ao Renato Martins e o desejo de uma grande recuperação para que um dia possa estar de volta a pedalar por essas estradas fora na sua companhia".

AGRADECIMENTOS: OLIVEIRA FITNESS - BIKESMILE- JÚLIO LEITE SEGUROS - ANACOR - OURIVESARIA PAIO GALVÃO - CUNHA E RIBEIRO - DIGNO PARTILHAR - SR CEPANENSE - VTLACA - PLBPUBLICIDADE - ARFAF.

Sem comentários: