.

.
.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Nuno Fernandes e Clube de Atletismo de Fafe vencem Trail Erdal/Urgezes

TEXTO: JVM / FOTOS DR

Filipe Rocha também triunfou em Boticas

Em mais um fim-de-semana de grande exigência competitiva, o Clube de Atletismo de Fafe esteve presente em várias frentes, tendo alcançado resultados de destaque.

Em prova a contar como apuramento para a Taça Nacional de Trail, Nuno Fernandes levou de vencida o Trail Erdal/Urgezes, sendo já a 3.ª vez que Nuno triunfa neste evento.

À vitória de Nuno juntaram-se o 5.º lugar da geral e 2.º M40 de Rui Pedro Povo e a 11.ª posição da geral de Eusébio Fernandes, postos que permitiram ao clube fafense conquistar o 1º lugar por equipas na distância principal. 

Ainda em Urgezes, nota para o 10.º lugar de Rui Fernandes no Trail Curto e do 25.º posto de José Pereira no Trail Longo.

Já em Boticas, Filipe Rocha, também do Clube de Atletismo de Fafe, venceu o Trail Curto do evento - intitulado Caminhos do Galaico, enquanto Nuno Lemos foi 7.º na mesma distância, terminando no pódio do escalão M40 (2.º lugar). No Mini-Trail, Paulo Coelho foi 5.º da geral e 2.º M45.

Última referência para o Cabreira Challenge, onde, na componente de Trail do evento, João Vieira Mendes foi 9.º classificado e 3.º no escalão M40 na distância principal do evento.

Sem comentários: