.

.
.

terça-feira, 18 de junho de 2019

CANOAGEM: Marta Noval é vice-campeã Nacional de Maratona em K1 Sénior Feminina

REDAÇÃO


Ainda foi ao pódio em K2 

A canoísta fafense, que compete com as cores do Clube Náutico de Prado, sagrou-se, vice-campeã Nacional de Maratona em K1, Sénior Feminina, em competição realizada em Crestuma, Vila Nova de Gaia. 

O campeonato nacional de maratona é uma prova muito dura, como todas as maratonas.

"Fiz a prova sempre isolada, em 4.º lugar, sempre sozinha. Quando tudo parecia estar definido, duas das minhas adversárias tiveram azar e viraram. "Perdi" a prova logo no arranque, pois fiquei fora da luta pelo titulo! Mas ganhei 26km de superação e determinação pois consegui manter um bom ritmo do início ao fim.

3.° lugar - K2 sénior feminino, Campeonato Nacional de Maratona

"Um fim de semana poderoso, com muitos km, muito vento, momentos menos bons e momentos épicos! E depois do k1 bem espremidinho, ontem (Domingo) foi dia de ir novamente à luta, em K2 com a minha super parceira Ana, colega e amiga de equipa.

Com vários problemas técnicos, incluindo a PDI 3.º lugar foi uma excelente classificação! Foi gratificante receber tanto carinho de quem estava fora. Só posso dizer: Obrigada. 

O meu clube, Clube Náutico de Prado, foi também reconhecido por todo trabalho realizado, alcançando o brilhante 1 lugar por clubes, sagrando-se assim Campeão Nacional de Maratona. Sinto-me orgulhosamente feliz por fazer parte e contribuir para o desenvolvimento desta família.

Sem comentários: