.

.
.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Futsal: Dois jogos a feijões da Selecção A com lotação esgotada em Fafe


TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Fafe é uma terra que respira futsal 

O Concelho de Fafe compareceu em massa à presença da Selecção Nacional de Futsal de Seniores que veio à terra da justiça sem duas das sua maiores estrelas Ricardinho e Cardinal mas os fafenses mostraram que valores mais altos se levantam e esgotaram por duas vezes o Pavilhão Multiusos de Fafe.

Fafe é uma terra de Futsal com uma equipa na I Divisão Nacional, as seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe e duas na 2.ª Divisão Nacional, a da AD Fafe e do Nun'Álvares/IESFafe, além disso tem muitas equipas da formação nos dois escalões em competições federadas e campeonatos concelhios de seniores, masculinos e femininos e ainda de veteranos assim, como em escalões de formação, todos estes não federados, através da AMAF (Associação de Modalidades Amadoras de Fafe) que movimenta centenas de atletas. 

Fafe é por tudo isso uma terra de futsal e mostrou, mais uma vez ser uma terra que sabe acolher e interagir com as equipas que nos visitam. Que o digam os jogadores da selecção nacional e os da equipa da Noruega que se sentiram idolatrados na nossa terra.

Foram três dias intensos de futsal, com a realização das Taças Nacionais e dosjogos da Selecção A e Sub 21, distribuídas pelos Pavilhões Multiusos, Municipal e do Grupo Nun'Álvares.     

1 comentário:

Katana disse...

O o Treinador no final na minha presença agradeceu todo o carinho que as gentes de Fafe fizeram pelo futsal nomeadamente desta selecção nacional... Um abraço e também um a palavra para o OFCA queda mais uma vez deixou uma excelente imagem de organização... Um bem haja ao futsal...