.

.
.

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Guarda-redes Júlio Alves renovou pelo FC Lagares

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO DR 

"Yashin" vai jogar agora na Divisão de Honra da AF Porto

O guardião fafense Júlio Alves que na época passada juntou o título de campeão da Série 2 da 1.ª Divisão da AF Porto à subida à Divisão de Honra acaba de renovar com o Clube felgueirense que aposta aposta nas suas qualidades para continuar a defender a sua baliza. Aliá tratam mesmo o guardião fafense como aquele que ficou conhecida por aranha negra, o soviético Yashin.

Depois de alcançar a quarta subida de divisão por clubes diferentes Júlio Alves que também tinha subido pelo OFC Antime, GCD Regadas e Desportivo Arco de Baúlhe, soma agora também o segundo título federado da carreira tendo o primeiro sido conquistado na AF Braga ao serviço do Desportivo Arco de Baúlhe. Representou ainda o Arões SC, GD Silvares, Sendim e Agrupamento de Santa Cristina ao longo da sua carreira. 

Esta será a segunda época do fafense ao serviço do FC Lagares onde viu a sua imagem capitalizada pelo valor demonstrado entre os postes. De referir que o FC Lagares manteve a equipa técnica liderada por David Moina, coadjuvado por Fernando Peixoto e Nuno Sampaio. 

Sem comentários: