.

.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Jorge Teixeira é o novo treinador dos felgueirenses do GDST Pinheiro

REDAÇÃO

Regresso ao futebol federado com ambição

Jorge Teixeira é o treinador escolhido para assumir os destinos da a equipa do GDST Pinheiro, na próxima temporada, para dirigir a equipa da 1.ª Divisão Distrital da AF de Braga.

A equipa que milita na 1.ª divisão da AF Braga, elegeu Jorge Teixeira para ser o homem do leme na próxima temporada, com o objetivo claro de alcançar uma respeitável classificação no campeonato, querendo inverter a tendência daquilo que tem sido os resultados das últimas épocas.

Jorge Teixeira chega acompanhado da sua equipa técnica, depois de na última época ter feito um trabalho irrepreensível e meritório, tendo alcançado o 4.º lugar no campeonato e a meia-final da taça da Federação, pela equipa da ACR Sendim que na época transata reactivou a sua equipa de futebol, tendo disputado o campeonato da AMAF.

“Agradeço, desde já, todos os contactos e convites que recebi para esta época desportiva, é sempre bom ver reconhecido o meu trabalho ao longo destes anos, nas equipas pela qual tenho passado. Optei por abraçar este projeto, pela ambição que o mesmo me exige, sendo também o que melhor consigo conciliar com a minha atividade profissional", disse o novo técnico do Pinheiro.

"Vamos começar a preparar a época atempadamente, para conseguirmos um plantel equilibrado e com qualidade necessária, que nos dê garantias para atingirmos os objetivos definidos”, rematou.

Sem comentários: