.

.
.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Juvenis do Nun'Álvares/IESFafe são campeões da 2.ª Fase do Campeonato Distrital

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES/ FOTO: DR

Pura excelência dos Condestáveis 

Os juvenis do Grupo Nun'Álvares/IES Fafe fizeram uma excelente campanha na 2.ª Fase do Campeonato Distrital da AF Braga que culminou com a conquista do troféus de 1.º lugar ao bater na final o Vermoim por 4-3 golos, com 3-0 ao intervalo, com um hat-trick de Jorge e mais um golo de Diogo Pintarola.


Este sucesso da equipa Condestável orientada por Ricardo Magalhães e Ruben Pires é muito mais relevante se tivermos em conta que esta fase foi disputada com a equipa B do GNA/IESF, com muitos jogadores de primeiro ano, uma vez que a equipa A esteve a disputar a 2.ª fase do Campeonato Distrital de Juniores. 

Para o treinador Ricardo Magalhães, "o balanço é muito positivo deste grande grupo de trabalho, com um único empate no SC Braga, contando os restantes jogos por vitórias. Esta jovem equipa tem jogadores que foram crescendo muito ao longo do campeonato, trabalharam forte, tem uma paixão enorme pelo futsal acreditaram neles nas capacidades que tem, acreditaram em nós na informação que passávamos e o que pretendíamos. O resultado é mais um troféu para o GNA/IESF. Mais um troféu de futsal para a nossa cidade que é uma das mais dinamizadores da modalidade a nível nacional".

A Associação de Futebol de Braga deu "os parabéns aos atletas, equipa técnica e dirigentes do Nun'Álvares/IESFafe Futsal que se sagraram Campeões da II Fase do Campeonato Distrital de Futsal Juvenis Masculinos".

Sem comentários: