.

.
.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Marco Correia (SRC) venceu o minifondo do Gerês Granfondo

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 7 FOTO: DR

Uma vitória discutida ao milésimo de segundo


O ciclista fafense que corre com as cores da SR Cepanense, Marco Correia, continua a demonstrar o seu bom andamento na presente temporada e acaba de acumular mais um primeiro lugar no seu palmarés ao vencer no último Domingo a prova de minifondo do já mítico Gêres Granfondo.

Depois de dois azares consecutivos nas últimas duas edições à terceira foi de vez. Marco concluiu a prova de 77 km em 2 horas 7 minutos, numa corrida que apesar do percurso acentuado se revelou suficientemente rápida e onde a verdadeira diferença só foi feita nos últimos três quilómetros finais da subida de Covide.

O ciclista da SRC manteve-se na frente com mais dois atletas até à meta tendo vencido ao sprint, numa vitória conseguida ao milésimo de segundo sobre o André Sousa, outro atleta de enorme qualidade com quem Marco Correia tem lutado lado a lado de forma saudável e a quem deixa "um abraço e parabéns também para ele.Queria também agradecer a José Oliveira (Oliveira Fitness) por esta caminhada com enorme sucesso pois ele faz parte destas conquistas, uma vez que abraça o treino com enorme paixão dedicando-se com grande afinco à minha preparação.

AGRADECIMENTOS: OLIVEIRA FITNESS - BIKESMILE- JÚLIO LEITE SEGUROS - ANACOR - OURIVESARIA PAIO GALVÃO - CUNHA E RIBEIRO - DIGNO PARTILHAR - SR CEPANENSE - VTLACA - PLBPUBLICIDADE - ARFAF.

Sem comentários: