.

.
.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Meio milhar encantado com a III Caminhada Travassós em Movimento

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTOS: DR

"Temos um pequeno paraíso à nossa porta"



A III Caminhada Travassós em Movimento dentro das expectativas e deixou encantado meio milhar de pessoas que quiseram ver um percurso fantástico com muitos pontos de verdadeira beleza, tudo isto porque a organização da ADT Travassós Running (ADTTR) se esmerou em preparar um trajecto que ficasse na memória das pessoas o que efectivamente foi conseguido porque o feedback das pessoas assim o confirmou. 
Os participantes tiveram um comportamento excelente percorrendo os dez quilómetros de forma ordeira e civilizada o que enaltece a organização. 

O presidente da ADTTR, Damião Duarte, referiu "sabíamos que o trabalho que desenvolvemos ia criar impacto e a reacção dos participantes foi a que estávamos à espera, todos gostaram o que nos deixou extremamente satisfeitos e realizados".

Adiantou ainda que "o que mais impacto causou impacto nos participantes foram as pontes e os passadiços que construímos de raiz, mas penso que a nível geral a beleza total do percurso também marcou principalmente os que não conheciam e vieram de mais longe".

Até mesmo o inesperado percalço no tamanho das t'shirts, ao a organização foi totalmente alheia, permitiu que a organização contornasse a situação, conseguindo resolver a questão de maneira que ninguém ficasse prejudicado".

ELEMENTOS DA ORGANIZAÇÃO QUE FORAM INCANSÁVEIS
No meio de tanta gente é natural que os incidentes aconteça e nesse capítulo há a registar um com uma participante que se lesionou, mas o caso foi devidamente encaminhado para o seguro, mas a organização deseja à senhora que se lesionou umas rápidas melhoras.

A organização esmerou-se para colocar a caminhada o mais alto possível a todos os níveis, no entanto confia nas suas capacidades para continuar a melhorar e a surpreender, "até porque temos um pequeno paraíso à nossa porta. Já temos alguns projectos em mente que mais uma vez irão surpreender os participantes na próxima edição".

Sem comentários: