.

.
.

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Tony Machado estreia-se como treinador no Clube da sua terra o GDCR Fareja

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"É o clube ideal para iniciar o meu percurso de treinador"

O GDCR Fareja escolheu um treinador que conhece os cantos à casa, pois frequentou-a como atleta e como técnico adjunto durante muitas temporadas e por isso é merecedor desta oportunidade de iniciar a sua carreira como treinador principal o que faz com conhecimento prático e teórico pois possui o Nível I de treinador, ao qual junta os cursos de preparador físico e de metodologia de treino.


O treinador, de 41 anos, confessou ao Montelongo Desportivo, "aceitei o convite do GDCR Fareja porque neste momento é o clube que me dá mais tranquilidade e estabilidade para começar o meu percurso como treinador principal, mas também não podia virar as costas ao clube do meu coração, onde nasci e cresci como homem e como jogador. Por tudo isso este é o clube ideal".

Sobre a construção do plantel referiu "já está em marcha. Vamos fazer um plantel muito competitivo e capaz de lutar pelos três pontos a cada jogo, com jogadores jovens e com muita vontade de fazer uma excelente época".

Já o principal objectivo para Tony Machado "é formar uma equipa coesa e competitiva, tendo em conta que vamos construir um plantel quase de raiz, podemos construir boas bases para o futuro. Um futuro que será de muitas alegrias, com o empenho e dedicação que esta Direcção tem em construir um Clube que a curto prazo se tornará mais apetecível.

O novo técnico dos ferroviários agradece "a toda a direcção do GDCR Fareja pela enorme confiança que deposita em mim. sem nunca esquecer duas pessoas que foram e serão das mais importantes para mim, os meus avós que já não os tenho que lá no céu, onde estão, devem estar orgulhosos pois foi sempre esse o desejo deles de um dia eu ser o treinador do grande GDCR Fareja. Gostava também de de agradecer a todos os meus amigos pelo carinho e apoio que me estão a dar , a todos o meu muito obrigado".

Sem comentários: