.

.
.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Veteranos da UD Fafe A60 partem hoje (6.ª feira) para Inglaterra


TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Mais uma viagem da equipa mais internacional de Fafe 


Os veteranos da UD Fafe A60 partem esta sexta-feira para Inglaterra onde vão retribuir a vinda a portugal de uma equipa inglesa situada em Chester, localidade situada entre Manchester e Liverpool. 

A colectividade presidida desde a sua fundação pelo dedicadíssimo Rogério Ferreira e actualmente orientada desportivamente por Arlindo Silva parte esperança de conquistar mais uma grande vitória, não dentro das quatro linhas mas fora dela com o intercâmbio desportivo e cultural que tem sido um dos seus cartões de visita nos vários países onde a UD Fafe já se deslocou e no total e já não se contam todos por uma mão o que é muito gratificante para uma colectividade com apenas 12 anos de existência.

Em Inglaterra os fafenses vão jogar futebol e visitar toda a monumentalidade de algumas cidades próximas do local de desembarque.

Os veteranos fafenses já participaram em jogos e torneios na Espanha, França, nestes dois países por mais que uma vez e em regiões diferentes, Holanda, Luxemburgo, Suiça e Itália, com visitas ainda, por questões de proximidade, na viagem à Holanda, à Bélgica e Alemanha.

Sem comentários: