.

.
.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

AD Revelhe renasce para devolver o desporto às gentes da freguesia

REDAÇÃO

"Queremos uma ADR de nova geração"

Depois de alguns anos sem atividade, a AD Revelhe, através de um grupo de jovens da Freguesia de Revelhe, tenta ganhar nova vida já na próxima época, colocando uma equipa de Futsal Sénior Masculino a competir na liga da AMAF. Com uma grande maioria de jogadores residentes na Freguesia, a Comissão Administrativa aposta num misto de juventude e alguma experiência para devolver a competição a esta Associação.

Mas nem só desta ideia vive a ADR, acima de tudo o recomeço passou pelo planeamento e criação de uma base que possa trazer estabilidade à Associação. Para tal, serão convocadas eleições com o intuito de se constituir uma direção, contando assim toda esta Comissão Administrativa com o apoio dos associados.

Para além disso pretendemos unir-nos às outras Associações da Freguesia para que possamos trabalhar em conjunto para dinamizar mais e melhor as atividades em Revelhe.

Curiosamente passados 30 anos da sua fundação nós não pretendemos cortar com o respeitoso passado a nível do futebol popular em Fafe, mas sim olhar para o futuro e voltar a colocar o desporto na vida das gentes de Revelhe.

“COM GARRA E UNIÃO QUEREMOS UMA A.D.R DE NOVA GERAÇÃO”

Sem comentários: