.

.
.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Dois pódios em Master 40 para a DCC/ACDP e um para a UDARQ no Circuito de S. Pedro (Macedo Cavaleiros)

REDAÇÃO

Gabriel Castro foi segundo da geral e 1.º Master 40 

- Óscar Castro (UDARQ) fechou o pódio em Master 40 


A DCC/ACD Pica marcou presença no circuito de S. Pedro, em Macedo de Cavaleiros de forma vincada com um 2.º lugar na geral e dois pódios em Masster 40, através de Gabriel Castro e Paulo Almeida, num trajecto de cerca de 75 km, disputado em quatro voltas.



Logo na primeira volta sucederam-se vários ataque numa tentativa da fuga onde Gabriel Castro esteve sempre atento na cabeça do pelotão. Na segunda volta Gabriel atacou muito forte, partindo o pelotão formando um grupo de fuga com quatro atletas, entre os quais Adelino, Elite da equipa Saertex o Manuel, Master 30 da UDAR Quinchães, Gabriel Castro da DCC/ACD Pica e o Master 30 espanhol da equipa C. Bernesga, David Mayo, fuga que vingou até à última volta onde o elite Adelino já nos últimos três km atacou forte ficando para trás o Manuel da UDAR Quinchães, tendo-o perseguido o espanhol David Mayo e Orlando Castro contra atacou, levando para o risco de meta o Adelino, chegando os 2 isolados à meta, terminando na geral o Adelino da Saertex em 1.º e também 1.º em elites, em 2.º Gabriel Castro DCC/ACD PICA e 1º na categoria de Master 40 e 3.º David Mayo, 1.º na categoria Master 30 e em 4.º Manuel Rebelo da UDAR Quinchães e 2.º na categoria Master 30.

Paulo Almeida, da DCC/ACD PICA, o azarado do dia que teve um furo na roda traseira que o obrigou a descolar do pelotão, andou na perseguição reentrou e esteve sempre a tentar anular as tentativas de fuga para chegar à cabeça da corrida tendo sido, no final, o mais rápido do pelotão onde ao sprint bateu a concorrência ficando em 5.º e 2.º em Master 40, com direito a pódio. 

Também Óscar Castro da UDAR Quinchães teve um bom desempenho nesta prova ao terminar em 3.º lugar em Master 40. 


ENVIE-NOS OS RESULTADOS DA SUA EQUIPA DE CICLISMO OU ACTIVIDADES DE CICLOTURISMO

Sem comentários: