.

.
.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Futsal: Diogo Oliveira terminou ciclo de 5 anos ao serviço do Nun'Álvares/IESFafe

TEXTO JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"Dei o melhor de mim por esta Instituição" 

O jovem treinador Diogo Oliveira que esta temporada voltou a colocar a equipa do Grupo Nun'Álvares/IESFafe na final four da Taça Nacional de Juniores e mostrou um grande amor ao longo dos últimos cinco anos pelo clube, resolveu fazer uma pausa na sua dedicação para ganhar outras competências que lhe permitam voltar mais forte.

Apesar de ser um treinador competente e conhecedor da modalidade como muito poucos faltava-lhe no entanto aquilo que muitos já têm sem ter a experiência dele, o curso de treinador, o qual está empenhado em fazer nesta temporada que se avizinha. Diogo defendeu sempre as cores do GNA/IESF com alma e coração quer como treinador das juniores, quer como adjunto das seniores, quer como adepto quando jogava qualquer equipa Condestável, mostrando um afecto enorme a este Clube. No entanto o futsal não esgota no Nun'Álvares nem no Concelho de Fafe, pelo que se aparecer alguma proposta a este jovem treinador a mesma merecerá a devida análise. 

A sua mensagem de despedida não deixa de ser emotiva e promete voltar um dia à família Condestável. "Nunca imaginei que este dia chegasse, pois nunca imaginamos o dia que partimos daquela que é a nossa casa. A partir de hoje deixo de ser treinador do Grupo Nun'Álvares. Saio com a certeza que dei o melhor de mim por esta enorme instituição, pautando-me pela competência, pela dedicação e pelo compromisso a este projeto. Quero agradecer a todos sem exceção que contribuíram para a minha evolução enquanto treinador e enquanto homem nestes últimos 5 anos. Às minhas atletas dizer-vos que parto mas deixo um pouco de mim em cada uma de vocês e peço-vos que continuem a acreditar no nosso/vosso sonho, pois lembrem-se sempre: o lobo da colina nunca será tão forte quanto o lobo que escala a colina!!! Serei mais um a torcer por vocês e pelo Grupo mas desta vez do outro lado da barricada. Não importa para onde vamos mas quem levamos no coração, eternamente grato. PS: de modo a esclarecer todas as dúvidas a decisão foi minha, ao Grupo só tenho que agradecer, será apenas uma pausa.. Até já".

Sem comentários: