.

.
.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Já é conhecida a nova equipa técnica dos veteranos da UD Fafe A60

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Trio engendrado em Manchester

O antigo jogador da AD Fafe, Feliciano, é o novo treinador dos veteranos da UD Fafe A60, sucedendo no cargo a Arlindo Silva que teve uma ponta final de reinado em grande com a conquista de dois torneios internacionais, em Inglaterra e Espanha.   

Para ajudar Feliciano na sua missão estão Abílio Torrinheira e  Abílio Pires este um dos elementos da equipa técnica anterior que serve de ponte para a transição. Na verdade só muda o estatuto dentro da equipa pois todos eles, elementos da equipa técnica anterior e actual, continuam a fazer parte da equipa da UDF A60. 

No fundo não se trata de uma mudança de equipa técnica mas sim uma atribuição rotativa de competências dentro deste clube de veteranos que faz agora mais jogos por época do que quando os seus elementos jogavam em equipas federadas de futebol.  

O anúncio da nova equipa técnica foi feito aquando da viagem da equipa a Liverpool e Manchester, como retrata a foto que lá foi tirada em frente ao Arena Estádio, porém só recentemente foi oficializada, pois só na semana passada terminou oficialmente a temporada com a participação no IX Convívio Internacional de Veteranos Fernando Ramos, que ocorreu em Celorico de Basto, organizado pelos Veteranos do Mondinense FC 2008.  

Sem comentários: