.

.
.

terça-feira, 9 de julho de 2019

José Oliveira (SRC) obteve um 1.º e um 2.º lugar em ciclismo de estrada e BTT

Em Montalegre
TEXTO: JCL / FOTOS: DR

Duas provas distintas com a mesma atitude competitiva 

Em Airães - Felgueiras 
O ciclista fafense José Oliveira, que corre com as cores da SR Cepanense continua em franca actividade e num bom momento de prova quer seja na vertente de estrada quer seja em BTT e nesse sentido obteve dois pódios em provas de ciclismo distintas e numa delas (BTT), depois deste resultado, está habilitado a ser Campeão Regional de Vila Real na categoria de M40.    

No dia 30 de Junho deslocou-se à freguesia de Airães, no Concelho de Felgueiras onde participou na roda livre, na vertente ciclismo de estrada, numa prova organizada pelo Clube de Ciclismo local onde obteve um 3.º lugar na categoria Master 40, num percurso de 15 km em roda livre precedido de um passeio de 35 km. 

No último fim de semana deslocou-se a Montalegre para participar em mais uma Prova do Regional de Vila Real, na vertente BTT, no 8.º Troféu Acácio da Silva, onde obteve o 1.º lugar na categoria de Master 40, na meia maratona com cerca de 45 km.

Nesta última prova e na vertente de BTT José Oliveira ficou  com a possibilidade de na última prova do campeonato poder lutar pelo título de campeão regional na sua categoria.

Sem comentários: