.

.
.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Manuela Trigo concluiu o curso de treinadora de Futsal UEFA “C” – Grau I

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

A senhora futsal já tinha muitos títulos mas faltava-lhe este 

A Senhora Futsal, que é responsável pelo crescimento do futsal feminino em Fafe, através do ensino escolar e também dos anos em que esteve ao serviço do Grupo Nun'Álvares, muitos, mas muitos títulos conquistados dentro de campo, conquistou agora o título de treinadora de Futsal Uefa C -º Grau I. As suas qualidades humanas e como treinadora superam qualquer diploma mas esse é agora e cada vez mais uma exigência do desporto moderno. Manuela Trigo instigou gerações e gerações de jovens mulheres a praticar desporto, essencialmente futebol e futsal e conquistou títulos regionais e nacionais mas acima de tudo conquistou o respeito de quem com ela lidou de perto pela sua postura honesta e sensata. O futsal feminino em Fafe e não só deve muito a esta treinadora.   


"Missão cumprida. Sou oficialmente treinadora de Futsal UEFA “C” – Grau I 

Quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram a conseguir este objetivo. A todos os meus professores do Curso e a todos os meus colegas de turma, principalmente ao Hugo, ao Luís e ao Zé que fizeram todas as viagens comigo, onde compartilhávamos as boleias e onde discutíamos muitas ideias sobre a matéria do curso. À minha tutora de Estágio Ana Fernandes por toda a colaboração no estágio e por ter aprendido muito com ela principalmente no ano em que pertencemos à mesma equipa técnica (GNA). À JUNI - Jovens Unidos Num Ideal, que me aceitaram e me apoiaram durante este ano de Estágio, principalmente ao Coordenador de Futsal Sr. Daniel Silva. 

A toda a equipa técnica dos Benjamins da JUNI nomeadamente ao grande Treinador Carlos Mendes (aprendi muito com ele tanto de técnico/tático como de lidar com os jogadores desta idade) ao Treinador de guarda-redes, Nuno Martins e ao Diretor, Senhor João Magalhães. Aos meus pequenos grandes Jogadores. E também à minha família e amigos pelas horas em que eu estive mais ausente. Obrigada!"

Sem comentários: