.

.
.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Clube de Petanca de Estorãos presente no XIII Open Internacional de Vigo

TEXTO E FOTOS: JOSÉ VIEIRA MACHADO 

Entre 179 equipas da Península Ibérica

O Clube Petanca Ensino foi o anfitrião do XIII Open Internacional Concelho de Vigo que se disputou este fim de semana na praia do Vao, Coruxo.

Foram 42 os jogadores de Portugueses que participaram na competição em representação de 21 equipas de doublete de 6 (Clube Amigos da Petanca, Lordelo, Paredes, Clube Petanca das Taipas, Guimarães, Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, Guimarães, Clube Petanca de Estorãos, Fafe, Clube Caçadores de Rebordosa, Paredes, e Casa do Pessoal da RTP-Porto) filiados na APZN - Associação de Petanca da Zona Norte.

A prova contou com a presença 358 atletas de 179 equipas provenientes de Portugal, Galiza, País Basco, Astúrias, Cantábria, Catalunha, Castela a Mancha, Madrid, Baleares e La Rioja.
  
Nos próximos dois sábados de tarde vão realizar-se dois torneios internacionais na região Norte: o 1.º será em Guimarães na sede do Centro Recreativo e Cultural de Briteiros e o 2º. no Parque do Rio Ferreira, Lordelo, Paredes, com organização do Clube Amigos da Petanca.

Sem comentários: