.

.
.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Juvenil fafense João Resende transfere-se do Vitória SC para o SL Benfica

REDAÇÃO/JCL

"Irei representar o meu clube do coração"

O jogador fafense que na próxima época será juvenil de segundo ano, João Rsende, que actuava como avançado no Vitória SC, transferiu-se neste defeso para o SL Benfica, confirmando o que h+á muito já se havia aventado. Além do Vitória jogador tinha feito também formação na AD Fafe

"Muito feliz por poder anunciar que na época 2019/20 irei representar o meu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica! É um orgulho poder assinar contrato profissional com o maior clube de Portugal!

Ansioso por poder corresponder às expectativas do clube e agradecer pela confiança!

Deixo ainda uma palavra de agradecimento ao Vitória SC pelos últimos quatro anos que me proporcionou, consegui atingir bastantes objetivos coletivos e individuais inesquecíveis na minha curta carreira. 

Ficarei sempre grato por todos esses momentos, nunca irei perder o carinho que tenho pelo clube e pelos seus adeptos tão irreverentes e apaixonados! Obrigado (Vitória SC)".

Sem comentários: