.

.
.

domingo, 15 de setembro de 2019

Campeonato de Portugal: AD Fafe, 0 - FC Vizela, 2

REDAÇÃO

Pragmatismo 

A AD Fafe recebeu na 4.ª. jornada do Campeonato de Portugal, no Estádio Municipal de Fafe, o FC Vizela para mais um clássico sempre muito apetecível deste campeonato. 

Os Justiceiros entraram muito bem na partida, e logo aos 4 minutos de jogo James é derrubado na área, reclamou-se muito pénalti nas bancadas mas o árbitro auxiliar acabou por assinalar falta mas fora da área. Com muita constentação nas bancadas o árbitro da partida acabou por expulsar o treinador adjunto, Luís Carlos. 

A equipa visitante tentou responder à entrada forte dos Fafenses, e aos 13 minutos de jogo, um jogador Vizelense, muito rápido, cria duas situaçãoes de embaraço na defensiva Fafense, mas levou a melhor a equipa Fafense. 

Insisitam os Justiceiros, e aos 19 minutos Rúben Marques através de um livre, faz a bola sair muito rente ao poste direito da baliza do Vizela. 

Chegávamos à meia hora de jogo e o resultado continuava em branco, com as duas equipas a tentarem jogar no erro uma da outra. Fred Fangueiro inclusive foi obrigado a sair dos postes para pôr fim a uma jogada ofensiva do Vizela. 

Aos 34 minutos, Malik teve bem perto de inaugurar o marcador, mas rematou ao lado da baliza Vizelense. 

Chegávamos ao intervalo e o nulo registava-se no marcador. 

No segundo tempo, entrou mais forte a equipa adversária, e aos 50 minutos num cruzamento muito tenso para a grande área, Fred Fangueiro voou e sacudiu a bola para longe com uma palmada. 

Aos 53 minutos, o capitão Ferrinho rematou de primeira ao segundo poste, mas a bola saiu muito por cima. 

Quase pouco da uma hora de jogo, aos 66 minutos, numa jogada de ataque pela esquerda, cruzamento para a área Fafense, onde surgiu um jogador forasteiro a rematar para o fundo das redes e a fazer o 0-1.

Depois disso, os visitantes voltam a ter uma boa oportunidade de dilatar o resultado, mas logo de seguida, é uma boa resposta dos Justiceiros que quase leva Malik a cabecear para o empate. 

Após alguns momentos em que o ritmo de jogo baixou, é mesmo o FC Vizela que consegue concretizar mais um golo, fixando assim o 0-2 final. 

A AD Fafe volta-se agora para o próximo jogo do Campeonato de Portugal, frente ao Vitória SC "B", um encontro marcado para sábado (21/09), às 16h00, com transmissão televisiva no Canal 11.

Sem comentários: