.

.
.

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Fafense António Castro e Cunha é o novo médico do Vitória SC (Guimarães)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Tem historial de sucesso por onde passou


O médico fafense António Castro e Cunha, de 36 anos, que na época passada contribuiu para mais um sucesso desportivo do FC Famalicão é o novo médico do departamento clínico do Vitória SC, de Guimarães, onde chega juntamente com o médico Filipe Guimarães. 

António Castro e Cunha que é o director da Clínica Médica de Saúde da Taipas Termal é também um reputado médico a nível desportivo com passagens pelo Gil Vicente FC, Moreirense FC, Selecção Nacional Sub 18 e FC Famalicão, tendo contribuído para o sucesso destas equipas com o seu trabalho principalmente na recuperação de atletas. No Moreirense FC além de subidas à I Liga, regista uma vitória na Taça da Liga e no FC Famalicão ajudou a devolver o Clube à I Liga. Fafense também é frequentemente requisitado para palestra e colóquios de medicina desportiva.   

Além destes dois conhecidos médicos o Vitória SC tem também mais dois fisioterapeutas, Pedro Figueiredo, que nas últimas épocas esteve ao serviço do Moreirense e Frederico Neto que já tinha acompanhado António Castro e Cunha no Gil Vicente e Famalicão.

Sem comentários: