.

.
.

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Jovem piloto fafense Tomás Ribeiro é campeão Nacional do troféu Rotax Karting

REDAÇÃO

Apurou-se para as finais mundiais em Itália

E assim terminou mais um campeonato onde ao longo do tempo fomos mostrando que éramos candidatos pela Vitória deste título que já nos vem a faltar à 2 aninhos...

Nesta última jornada dupla no Kartódromo do Bombarral dominamos por completo, tendo assim me sagrado campeão e ganho o ticket para as finais mundiais em Itália onde irei representar a seleção nacional com as cores de portugal.

Quero agradecer a todos os que sempre me apoiaram à minha família, amigos e à minha equipa Junior Racing Team que fez de tudo para me proporcionar as melhores condições possíveis dentro e fora de pista mas tenho que deixar uma palavra de agradecimento especial a 4 pessoas: ao meu pai por ser a pessoa que mais me apoia no meu sonho, ao meu mecânico Arlindo, ao chefe de equipa Mário Almeida e ao meu amigo Rui Pereira por ter estado sempre lá para mim...

Queria dar os parabéns a todos os vencedores das respetivas categorias mas queria felicitar desde já o meu colega de equipa Salvador trindade e o meu amigo Guilherme de Oliveira que vão estar ambos comigo em Itália juntamente dos outros representantes...

Agora descansar um pouco.. Mas já com o pensamento na ultima prova do campeonato nacional de karting no Kartódromo de baltar.

Sem comentários: