.

.
.

domingo, 8 de setembro de 2019

Pró-Nacional AF Braga: Dumiense, 0 - Arões SC, 1 (Formula Gil)

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Três pontos conquistados na compensação 

Ao segundo jogo fora de portas o Arões SC somou mais uma vitória, desta vez no terreno do Dumiense por 1-0. Curiosamente as duas vitórias do Arões foram ambas em Braga já que a outra foi em S. Paio D'Arcos. 

Estas duas vitórias fora de portas tiveram um denominador comum pois em ambas elas os três golos apontados foram da autoria de Gil, um avançado fafense que tem sempre faro de golo.

Em Dume, o golo foi já depois dos 90 minutos, com Paulinho a fazer um bom cruzamento da direita e Gil a cabecear ao ângulo para fazer um golo bonito e muito proveitoso já que valeu a pontuação máxima em disputa. 

Ao contrário do que tem acontecido fora de portas nos outros dois jogos da temporada, realizados em casa o Arões ainda não conseguiu marcar golos, tendo perdido na primeira jornada com o Prado por 2-0 e na terceira empatou com o Porto D'Ave sem golos. 

Ascendeu ao 5.º lugar com sete pontos, menos cinco que o líder isolado, Forjães SC. No próximo jogo a equipa orientada por Rui Novais recebe o Torcatense.   

Sem comentários: