.

.
.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ricardo Ceiras é um papa troféus e também já ganha como treinador

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Só na AMAF são mais de 20 

O jogador de futsal Ricardo Ceiras é um verdadeiro papa troféus e embora já tenha perdido a conta a quantos ganhou como jogador entre os seniores e veteranos na AMAF são mais de vinte e o último foi na sexta feira passada na vitória da Supertaça por 4-1 frente ao Nun'Álvares.

Nesse mesmo dia de sexta feira e no jogo seguinte mas em veteranos, estreou-se no banco como treinador do Santa Maria de Ribeiros e bastou um golo para que o dia fosse inesquecível na vitória frente ao AFA Estorãos.

Com 42 anos Ceiras vai continuar a jogar nos veteranos do Santo Ovídio e a treinar os seniores do Ribeiros.Como jogador Ricardo Ceiras representou o União Moreirense e GD Estorãos em futebol de 11 e Grupo Nun'Álvares, Santo Ovídio, Marinhão e Ara do Bugio em futsal.

A estes troféus alcançados por Ricardo Ceiras, faltam ainda somar os conquistados em torneios de Verão, individuais e colectivos, subiam para mais de meia centena, o que faz dele um dos jogadores mais conhecidos e respeitados do Concelho de Fafe. 




Sem comentários: