.

.
.

sábado, 19 de outubro de 2019

1.ª Div. AF Braga: GDCR Fareja, 3 - ACR Guilhofrei, 1 (Bis de Fabinho)

REDAÇÃO / JCL

Equipa de Tony Machado segue invicta

Grande jogo de futebol que se assistiu em Fareja entre duas grandes equipas cada uma com os seus objetivos, em que a equipa ferroviária do Fareja levou a melhor sobre o Guilhofrei ao vencer por 3-1. Mesmo em tarde de muita chuva os sócios e simpatizantes do Fareja compareceram em grande número mostrando que estão do lado da equipa que somos duas vitórias e um empate em três jogos.

Na primeira parte o Fareja entrou bem no jogo mas o Guilhofrei tinha mais posse de bola pela pressão feita aos jogadores da casa. O Fareja reagiu bem a essa pressão e fruto disso nasceu o primeiro golo através de Fabinho. 

O Guilhofrei sentiu o golo e o Fareja aproveitou através de uma recuperação de bola por Cláudio com este a lançar Zé Pinto que cruza para fabinho faturar novamente e fazer o 2-0. 
Na segunda parte o Guilhofrei aumentou a pressão e colocou muita gente na frente de ataque mas o Fareja manteve-se sereno e sentenciou praticamente o jogo. Depois de uma boa combinação no lado esquerdo onde Zé surgiu na área, fintou um jogador adversário e esse ao tentar cortar a bola trava-o dentro da área para penalti que Joel marcou e aumentou a contagem para 3-0. 

Foi aí que o Guilhofrei entrou no jogo e marcou um grande golo. Até ao final da partida Bruno faz um defesa de grande categoria e depois o Fareja controlou o jogo até ao final.


Sem comentários: