.

.
.

sábado, 19 de outubro de 2019

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 2 - CCD Ronfe, 2 (Bolas paradas)

REDAÇÃO

"Vamos dar uma grande resposta" 

A Pica entrou muito passiva nos primeiros 20 minutos acabando por sofrer dois golos de bola parada. A partir daí começou a crescer em campo e aos 30' reduziu o marcador num cruzamento de Mickey para Ruben de cabeça marcar um golo sem qualquer chance para o guarda redes adversário.

Após intervalo Pica entrou com outra postura muito mais determinada em alterar o marcador para seu lado. Passando quase todo segundo tempo no último terço do terreno.

Com a entrada de Dedé para lugar de Gusto o crescimento da equipa manteve-se. Perto dos 65' uma houve uma grande penalidade clara sobre Ruben não assinalada que veio trazer ainda mais vontade à equipa de Rafa Leite para continuar na luta. 

Aos 70', Drulovic entrou para lugar do Tozé e aos 80', Norberto para lugar do Laureano. Drulovic esteve num grande cruzamento onde Rúben, Jardim e Mickey acabaram por não aproveitar. O mesmo Drulovic numa jogada individual dentro da área acabou sendo derrubado e Dédé converteu o penáti no 2-2- e veio ^colocar justiça ao marcador.

A Pica ainda tentou tudo para marcar o terceiro da partida mas acabou por não conseguir .

No final da partida o treinador Rafael Leite referiu "não o fiz ainda está época mas hoje decidi dizer algo. Todas as equipa vivem de vitórias, infelizmente temos passado por uma fase menos boa, mas estes atletas têm feito de tudo para inverter esta fase. Acredito que irá passar muito rapidamente. Temos tido posse e muitas oportunidades de golo, por isso não duvido que esta onda mudará em breve" .

Disse ainda o treinador, "todos nós somos uma equipa , começando pela direção que tanto trabalho tem para nos dar as melhores condições juntando a equipa técnica e os atletas. E eu sinto uma união tão grande que não tenho dúvidas que na próxima jornada iremos dar uma grande resposta".

Sem comentários: