.

.
.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - Pevidém SC, 2 (Atrás do prejuízo)

REDAÇÃO

Esteve a perder duas vezes

Os juniores do Antime receberam o Pevidém SC e registaram uma igualdade a duas bolas, na primeira partida da época realizada no seu terreno e apenas a segunda da temporada.  

O Antime entrou praticamente a perder no jogo. Aos 6', canto a favor do Pevidém para a área do Antime, onde um jogador do Antime cabeceia a bola para a entrada da área para aparecer um jogador do Pevidém a rematar e a fazer o golo, sem hipótese para o guardião Duarte.

Aos 10', o Antime chegou ao empate por intermédio do seu capitão Pedrinho, num remate fora da área com a bola a entrar junto ao poste direito da baliza do Pevidém.

Aos 12', Nandinho poderia ter marcado o segundo golo para o Antine, com um remate fora de área e a bola a bater no poste direito.

Aos 21', o Pevidém chegou ao segundo golo numa confusão à entrada da área onde apareceu um jogador a rematar para o 1-2.

O Antime chegou ao empate (2-2) aos 55' por intermédio do recém entrado Chiquinho. Centro de Jony para a área onde apareceu Chuiquinho a cabecear.

O Antime equilibrou o jogo e podia ter chegado à vantagem mais que uma vez, valendo a intervenção do guarda redes do Pevidém.

O Pevidém em contra ataque também incomodava a baliza do Antime, valendo ao Antime duas boas defesas do seu guardião Duarte.

Um resultado justo por aquilo que as duas equipas fizeram em campo.

Este jogo teve como árbitro, Luís Ferreira Picas que realizou uma boa arbitragem.

OFC ANTIME: Duarte; Preguinho, Almeida, Bruno Gonçalves, Pedro Rocha, S. Brás, Pedrinho (C) , Nandinho, Freitas, Jony e Marinheiro. Jogaram ainda: Chiquinho, Luís Vaz e Rui Oliveira.

Sem comentários: