.

.
.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

1.ª Div. AF Braga | Ismael Sousa está de regresso ao comando técnico do GD Silvares

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Dotado de adrenalina extra para motivar os atletas 

Ismael Sousa, de 35 anos, é o sucessor de Sérgio Costa no comando técnico do GD Silvares, que curiosamente lhe tinha sucedido no cargo. É um treinador de quem a Direcção do Silvares conhece bem a sua capacidade de motivar os atletas. 

Foi precisamente no GD Silvares que o jovem técnico fez a sua estreia como treinador principal de seniores na época passada depois de ter sido adjunto de Luís Miguel Barros no OFC Antime, o que volta a suceder, mas agora era adjunto de Paulo Soares. 

Como adjunto fez parte da equipa técnica de Paulo Soares no GD Travassós, depois de Marcelo Fernandes na ACD Pica e de Luís Miguel Barros quando este passou pelo Mondinense FC e no OFC Antime, onde regressou esta época como adjunto depois de ter sido técnico principal do Silvares. 

Como técnico principal orientou a equipa de Juniores da ACD Pica onde fez um bom trabalho com os jovens daquela formação, assim como fez na época passada na sua estreia a treinar seniores no GD Silvares, em que a equipa não subiu por um ponto apenas e depois de um episódio que envergonha a própria AF de Braga como fazer uma parte de um jogo cerca de um mês depois da época terminar. 

Sem comentários: