.

.
.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

AMAF | Agrupamento junta-se a Arões 'B' na final da Taça Cidade de Fafe

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Um jogo melhor que muitos da regional 

Depois de vencer o GD Pardelhas por 4-3 na noite desta segunda feira, o Agrupamento de Santa Cristina vai juntar-se ao Arões SC 'B' na final da Taça Cidade de Fafe, num dérbi entre equipas aronenses.

O jogo da meia final disputado no 'Planalto' de Santa Cristina, em noite fria, acabou por ser uma boa partida de futebol com muita entrega e vontade das duas formações, melhor até que muitos jogos dos campeonatos distritais. 

Entrou bem o Santa Cristina mas foi a equipa de Pardelhas a inaugurar o marcador através de Zenga aos 5'. Depois de muito porfiar a equipa da casa obteve o empate aos 21', por Pedro Rosita e ainda enviou uma bola ao poste. 

Na segunda parte com apenas 18 segundos decorridos, Pedro Castro colocou o Santa Cristina em vantagem por 2-1. Aos 55' minutos Pincha, que tinha o irmão a jogar pelo Pardelhas, ampliou para 3-1 na conversão de uma grande penalidade. 

O Pardelhas nunca deu o jogo por perdido e viria a reduzir para 3-2 através de Costa aos 57', relançando a discussão do acesso à final. Contudo, o golo de Fred, aos 80', complicou as contas dos visitantes que ainda assim ainda reduziram para 4-3, com Costa a bisar no terceiro minuto de compensação. 

Sem comentários: