.

.
.

domingo, 29 de dezembro de 2019

AMAF | Agrupamento venceu o Sousa no Sábado para a Taça Federação e joga amanhã com o Pardelhas para a Taça Cidade de Fafe

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Até parecem equipas profissionais ao jogar dois dias depois 

O Agrupamento de Santa Cristina recebeu a equipa felgueirense do Sousa por 4-3 para a Taça Federação da FFP Norte e volta a jogar amanhã à noite (2.ª feira), pelas 20:30 horas, para a Taça Cidade de Fafe, assim como Sousa se desloca a Sendim, que também jogou no sábado, no mesmo dia e hora para a Taça Cidade de Felgueiras. 

O jogo começou com uma grande oportunidade para o agrupamento, mas no minuto seguinte o Sousa num contra ataque faz o golo apenas com dois minutos decorridos (0-1). O Agrupamento  chegaria ao empate aos 18’ por Carlos (1-1) e aos 27’ deu a volta no marcador por Pedro Rosita ao fazer o 2-1. O Sousa ainda teve um grande oportunidade na primeira parte aos 41', através de uma grande penalidade que Ricardo “Flecha “ defendeu. 

Na segunda parte, o Agrupamento  entrou melhor e Fred fez o 3-1 aos 67'. O Sousa reduziu para 3-2 aos 83' através de um autogolo do agrupamento. O árbitro deu sete compensação e aos 90+2' o Sousa fez o golo da igualdade (3-3). 

O Agrupamento depois do golo sofrido não baixou os braços e acreditou até ao fim que podia vencer, e ao minuto 90+6' teve a recompensa, Fred bisou na partida ao fazer o golo que deu a vitória ao Agrupamento (4-3)

Bom jogo, com bastantes adeptos de ambas as partes e duas boas equipas. Contudo, face ao que se passou durante os 90+7', o Agrupamento acabou por ser um justo vencedor.

Sem comentários: