.

.
.

domingo, 22 de dezembro de 2019

Futsal 2.ª Div. Nac. | AD Fafe, 3 - GD Macedense, 5 (Jogar limitados)

TEXTO E FOTO: JCL

A equipa tem capacidade para dar a volta 

Em jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.º Divisão de Futsal, cujos restantes jogos estão marcados para o dia 4 e Janeiro, a AD Fafe recebeu o GD Macedense com quem perdeu por 3-5.

O Macedense era 3.º classificado com mais um ponto que os fafenses que tinham hipótese de ultrapassar os transmontanos na tabela mas a partida não correu de feição e a AD Fafe acaba o ano a perder. 

Os comandados e Alex Pinto foram os primeiros a marcar, por André, mas a formação que viajou de Macedo de Cavaleiros conseguiu dar a volta e chegou ao intervalo na frente por 1-2. 

Na segunda metade o Fafe voltou a não conseguir tomar as rédeas do jogos e apesar dos golos de Carlos e o do reforço e estreante neste jogo Daniel Jesus a equipa forasteira voltou a levar a melhor com o parcial de 2-3.

De referir que o Fafe teve algumas ausências nesta partida, as mais notadas as de Passarinho e Bertinho, por castigo e de João Mota, este devido a lesão e isso acabou por não ajudar. 

O valor da equipa é intrínseco e certamente que me 2020 vai dar muitas e boas respostas dentro da quadra como já demonstrou em muitos jogos na presente temporada. 

Sem comentários: