.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Juniores - 1.ª Div. AF Braga | OFC Antime, 10 - Bairro FC, 0 (Hexa de Augusto)

REDAÇÃO

Jogo memorável de sentido único 

Que grande jogo dos jogadores do OFC Antime frente aos famalicenses do Bairro FC com uma goleada histórica da equipa operária e com seis golos apontados pelo matador da equipa, Augusto, numa tarde de festa que se prolongou pela noite no jantar de Natal do Clube, num jogo orientado pelo coordenador da formação Tozé Fonseca.

Aos seis minutos Augusto tira dois adversários da frente remata para grande defesa do guarda redes do bairro. Aos 9', o Antime chegou ao golo. Livre de Nandinho metido na área onde apareceu Oliveira a rematar (1-0).


Aos 28' chegou o segundo. Livre batido por Nandinho para a área onde apareceu Augusto a fazer golo. (2-0).

Aos 32' apareceu o 3-0, num remate à trinta metros com a bola a entrar no ângulo da baliza do Bairro, um grande golo de Augusto. 

Aos 42', 4-0, passe de Augusto a rasgar a defesa do Bairro onde apareceu Pedrinho a tirar o guarda-redes da frente da bola e a fazer a marcar, chegando depois o intervalo. 
O "matador" Augusto 

Na segunda parte, aos 50', canto batido por Jony para a área onde apareceu Augusto de cabeça a fazer o quinto golo para o Antime e o seu hat-trick (5-0). 

O Antime conquistou dois cantos e no segundo batido por Jony ao segundo poste, onde apareceu S. Brás de cabeça a fazer o 6-0 ele que sonhou muitas vezes com estes golos quando via e vibrava com os jogos dos seniores. 

Aos 60' novamente canto batido por Jony para a área onde apareceu Augusto a fazer de cabeça o 7-0  e o seu póker na partida. Aos 64' chegou o 8-0 num remate de Rui Miguel fora da área com a bola a entrar rente ao poste.

Aos 72', apareceu o 9-0 em novo remate de Augusto de fora de área com a bola a entrar rente a barra. Era o penta do matador do Antime. 

Mais dois minutos e os Operários chegavam ao 10-0, num livre batido por Augusto com a bola a entrar no ângulo da baliza do Bairro para o hexa do avançado antimense. 

Excelente Arbitragem de João Ribeiro e seus pares

OFC ANTIME: Duarte; Rocha, Francisco Pires, Almeida, Freitas, São Brás, Pedrinho (c), Nandinho, Oliveira, Augusto e Jony. Jogaram ainda: Diogo Castro. Marinheiro. Rui Miguel.

Sem comentários: