.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

1.ª Div. AF Braga | GDCR Fareja, 0 - GD Cavez, 3 (Fustigados por lesões)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Com as opções que tem Tony Machado não consegue fazer milagres


O GDCR Fareja regressou a casa para jogar como GD Cavez e com a equipa muito limitada por lesões acabou por ceder uma derrota por 0-3 diante o GD Cavez, com Tony Machado a ter que fazer muitos remendos pois tem praticamente uma equipa a menos desde que iniciou a temporada. Assim se explicam os últimos resultados de uma equipa que discutia os jogos todos e estava a ter bom desempenho.

De referir que a equipa ficou sem Fabinho que rumou ao Gonça, Tuxa,Tiago e Miranda, este devido a problemas de saúde que o impedem de praticar desporto por enquanto. Além disso, Cláudio lesionou-se num joelho e já foi operado. Lesionados estão também Pirolas, Zé Pinto, Joel e Pizzi com este a jogar este último jogo muito condicionado tentando ajudar a equipa.

Fareja entrou a controlar o jogo mais cdo adversário com mais posse bola mas sem criar grande perigo para a linha defensiva do Cavez. A equipa de Basto chega ao 0-1 num passe direto com a linha defensiva do Fareja a não conseguir aliviar a bola e esta a sobrar para um adversário que a coloca num colega e faz o golo.

Com este resultado o Fareja correu atrás do prejuízo tendo criado até ao intervalo duas situações de perigo. 

No descanso foram corrigidas e conversadas algumas situações no balneário para inverter o resultado, mas no inicio do segundo tempo um penalti a favor do Cavez estragou-nos a estratégia. 

A perder por 0-2 o Fareja teve que arriscar ainda mais na procura do golo que lhe daria ânimo, mas o Cavez chegou ao 0-3 e aí o jogo praticamente acabou. 

Segundo técnico Tony Machado a equipa tem que trabalhar mais um pouco e vai tentar reforçar-se pois tem sido assolada por lesões que provocaram queda de rendimento.

Sem comentários: