.

.
.

sábado, 8 de fevereiro de 2020

1.ª Div AF Braga I GD Silvares, 4 - GDCR Fareja, 1 (Activo)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JOÃO CARLOS LOPES

Silvares não deixa ferroviários retomarem o trilho 

Em mais um dérbi concelhio o segundo consecutivo para o Fareja o GD Silvares recebeu a equipa ferroviária e venceu por 4-1, regressando assim às vitórias após derrota tangencial em Gonça e empate caseiro com o Gandarela. Já o Fareja acumula três derrotas nos três últimos jogos, em casa com o Tabuadelo e nos dérbis em Regadas e Silvares. 

Neste jogo o Silvares adiantou-se no marcador ainda na primeira parte através de Tiago e levou essa magra vantagem para o descanso. 

Na segunda metade a equipa orientada por Tony Machado chegou à igualdade através do velhinho Maia na conversão de uma grande penalidade. 

Também foi de penalti que o Silvares chegou de novo à vantagem através do jovem Baio. Depois, enquanto o Fareja corria atrás do empate o Silvares chegou ao 3-1 por Samu e ao 4-1 por Diogo. 

Na próxima jornada o Silvares desloca-se a Rossas, equipa onde na época passada perdeu a subida à Divisão de Honra numa decisão vergonhosa da AF de Braga de marcar os 30 minutos restante de um jogo que não tinha terminado para um mês depois da época ter terminado. Já o Fareja vai tentar encontrar de novo o trilho da vitória em casa diante o GD Cavez.  

Sem comentários: