.

.
.

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Div. Honra AF Braga | AD S. Paio Vizela, 2 - ACD Pica, 1

TEXTO: JCL 

Equipa do fafense Teixeira travou invencibilidade de Pacheco 

A ACD Pica registou a primeira derrota da era Vítor Pacheco ao perder 2-1 em Vizela com a AD S. Paio orientada pelo fafense e antigo jogador da Pica José Manuel Teixeira, num jogo entre duas equipas com objectivos antagónicos pois os fafenses lutam pelos primeiros lugares e os vizelenses pela manutenção.    
A equipa da casa foi para o intervalo a vencer por 2-0. O primeiro golo foi apontado na sequência de um livre com cruzamento para a área onde surgiu um jogador do S. Paio a cabecear para o golo. No segundo, após cruzamento rasteiro para a área da Pica, o avançado da casa a encostar para o 2-0.

A Pica entrou na segunda parte praticamente a marcar e a reduzir para 2-1 por André Jardim, pois aos 50 segundos isolou se e a fez o único golo da equipa fafense nesta partida. 

Um jogo que custou duas expulsões para a Pica. A de Catita (treinador adjunto) expulso no banco e a de Henrique após receber o segundo cartão amarelo.

ACD PICA Tozé; Laureano (André Jardim), Henrique, Lemos, Pedro, Edu (Flávio), Dedé, Tozé (Drulovic), Mickey, Chiquinho e Rubén. Treinador, Vítor Pacheco. 

Sem comentários: